REUNIÃO PSOL BARBACENA

REUNIÃO PSOL BARBACENA

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE BARBACENA PELO PSOL ALERTA A POPULAÇÃO DE BARBACENA SOBRE O PERIGO DOS ALIMENTOS CONTAMINADOS POR AGROTÓXICOS

Os perigos dos pesticidas e produtos químicos em alimentos - Go Organic!

Você é o que você come! Nós ouvimos que tantas vezes, ainda não consideram que isso realmente significa. O que nós comemos determina que tipo de vida teremos. Este processo começa a partir de onde o compramos no supermercado ou a mercearia, como nós prepará-lo, e como ele é cozido. Além disso, alguns outros aspectos a serem considerados são quando comemos, quanto, e como frequentemente.

Estudos têm demonstrado que a compra de alimentos orgânicos e comê-lo pode ser benéfico para a saúde vive vivendo. Para os casais, é muito importante considerar a possibilidade de ter um filho. Comer alimentos que não tem a quantidade certa de vitaminas, minerais e outros nutrientes essenciais podem impedir o desenvolvimento da criança crescimento.

Por alguns anos agora, os cientistas e outros especialistas no campo da saúde foram cuidadosamente monitoramento alimentos não-orgânicos e seu efeito na saúde das pessoas.

Para surpresa deles, eles descobriram que os fertilizantes e produtos químicos utilizados para ajudar a crescer as colheitas são mais prejudiciais do que bem. Testes mostraram que uma maior quantidade destas substâncias, ao entrar no corpo humano, pode levar a doenças.

Os agricultores usam quatro tipos principais de substâncias em culturas e pecuária.

1. O uso de pesticidas e herbicidas. Estes foram descobertos nos alimentos que tinham resíduos químicos altamente tóxicos. Embora o Federal Drug Administration

(FDA) proibiu essas substâncias sejam usadas, empresas de produtos químicos ainda exportá-los. Uma vez que muitos dos nossos cultivos são importados, eles voltam aos Estados e são comidos.

2. Lodo de esgoto contaminado. Um tempo atrás, dejetos humanos era visto como uma idéia maravilhosa para fertilizar cultivos não-orgânicos. No início parecia haver nenhum problema com isso, mas também é misturada com resíduos químicos e industriais antes de serem enviados para a fábrica para o tratamento. Outros estudos têm mostrado que grandes quantidades deste no corpo humano pode contribuir para doenças crônicas.

3. O uso de hormônios, antibióticos e restos de outros animais (mesmo caminho matar). Isso geralmente é encontrado em produtos lácteos, carne e ovos. Os médicos acreditam que isso é um desastre prestes a aparecer desde os incidentes, tais como doenças das vacas loucas estão começando a aparecer. Este problema pode ser mesmo para os seres humanos se for ingerido. O terceiro é o uso hormônios, antibióticos e restos de outros animais. Isso geralmente é encontrada em ovos, carne e produtos lácteos. Os médicos consideram isso como um desastre esperando para acontecer desde incidentes como doença da vaca louca que já aconteceu. Desde que nós somos aquilo que comemos, muitos estão começando a se perguntar se as doenças no animal e produtos lácteos pode de fato levar a doenças em seres humanos.

4. O último método utilizado é a irradiação. Especiarias são expostos a radiação que mata as bactérias e microorganismos que podem estar presentes. Isto também foi mostrado para fazer mais mal do que bem, pois pode levar a muitas doenças.

Como esses métodos são extremamente prejudiciais à saúde dos seres humanos e ao meio ambiente, melhores leis estão sendo aplicadas. Os cientistas foram incentivando os agricultores a parar essas práticas e para começar a crescer organicamente suas colheitas.

Casais esperando um filho
Para as famílias que estão esperando para ter filhos, os pais devem começar a comer alimentos orgânicos, mesmo antes da mãe-a-ser está grávida. Ambos os pais precisam ter um corpo forte ea criança precisa ter um forte sistema imunológico para combater doenças.

Uma dieta bem equilibrada inclui:
Uma grande variedade de vegetais saudáveis, frutas, nozes, grãos e leguminosas (feijão); todos estes são essenciais para a saúde da criança, bem como o corpo humano adulto. Estes também ajudam a dar dois ácidos gordos essenciais para o desenvolvimento adequado do cérebro: o ácido linoléico e ácido alfa-linolênico. Estes, juntamente com outros ácidos, são essenciais na criação de lipídios das células cerebrais.

Nossos cérebros nossa composto por bilhões de células e é o primeiro orgânicos para começar o desenvolvimento do feto. Este cresce nos meses seguintes até o nascimento do bebê.

Alimentos orgânicos devem ser consumidos pelos pais, especialmente a mãe, mesmo depois de o bebê nascer, para que os nutrientes do alimento será dado ao bebê na forma de leite de sua mãe. Isso é necessário para fortalecer o sistema imunológico do bebê.

Embora seja quase impossível evitar comer todos os alimentos não-orgânicos, o melhor é estar sempre em alerta quanto ao local onde o alimento que é comprado vem. O USDA começou a implementação de normas nacionais para a produção, manuseio e processamento de alimentos orgânicos.

Estes padrões métodos detalhe, substâncias e práticas que só pode ser usado no manuseio de produtos orgânicos, gado e outros produtos processados. Ela proíbe o uso de OGM (engenharia genética e modificar) a irradiação de lodo e esgoto,; que têm sido utilizados no processo de alimentos não-orgânicos.

Com essas normas em vigor, as colheitas e plantações vendido ao consumidor só pode ser vendido se a fazenda é certificada USDA. Desde que esse dinheiro todos os custos extra, o governo interveio para ajudar a cobrir esses custos.

Pesticidas e produtos químicos são extremamente perigosos na vida dos seres humanos, bem como aqueles que ainda não nasceram. Estes perigos não podem ser ignorados. Agora é a hora de entrar e enfrentar a ameaça, não é uma alternativa segura. Se for possível, devemos evitar um surto, o que é inevitável, a partir desses venenos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário