rutas e vegetais cultivados organicamente apresentam níveis significativamente mais elevados de câncer de combate a antioxidantes do que os alimentos cultivados convencionalmente, de acordo com um novo estudo de milho, morangos e marionberries. A pesquisa sugere que os pesticidas e herbicidas na verdade, impedir a produção de compostos fenólicos - substâncias que agem como defesa natural da planta e acontecem também ser bom para a nossa saúde. Fertilizantes, no entanto, parecem aumentar os níveis de compostos anti-câncer.
Os resultados aparecem na edição impressa 26 de fevereiro do Journal of Agricultural and Food Chemistry, um peer-reviewed do jornal da American Chemical Society, maior sociedade científica do mundo. O artigo foi inicialmente publicado 25 de janeiro no site da revista na Internet.
Os flavonóides são compostos fenólicos que possuem atividade antioxidante potente. Muitos são produzidos nas plantas em resposta a estressores ambientais, tais como insetos e plantas competitivas.
"Se um afídeo é mordiscando uma folha, a planta produz compostos fenólicos de se defender", diz Alyson Mitchell, Ph.D., um cientista de alimentos da Universidade da Califórnia, em Davis, e autor principal do artigo. "Bitter fenólicos ou agressivos guarda a planta contra estas pragas."
A necessidade destas salvaguardas natural diminui com o uso de herbicidas e pesticidas na agricultura convencional. Esta diminuição reflecte-se no montante total de antioxidantes as plantas produzem. "Isso ajuda a explicar por que o nível de antioxidantes é muito maior em alimentos cultivados organicamente", diz Mitchell. "Ao proteger a produzir sinteticamente a partir dessas pragas, que diminuem a necessidade de produzir antioxidantes. Isso sugere que talvez a gente está fazendo algo para a nossa alimentação de forma inadvertida."
Mitchell medida antioxidantes encontrados em milho, morangos e um tipo de amora chamada de marionberry. "Começamos com estes três, devido à disponibilidade da planta", explica Mitchell, "mas pretendemos ampliar nossa busca para incluir tomate, pimentão, brócolis e uma variedade de outros vegetais. Esperamos que esses resultados sejam transferíveis para mais produzir."
A investigação comparou o total de antioxidantes encontrados nos alimentos cultivados organicamente (sem utilizar herbicidas, pesticidas ou fertilizantes) para alimentos cultivados de forma sustentável (neste estudo, mas sem fertilizantes herbicidas ou pesticidas foram usados) e convencional (usando produtos químicos sintéticos para proteger as plantas e aumentar o rendimento ).
Os resultados mostraram um aumento significativo de antioxidantes em alimentos orgânicos e cultivados de forma sustentável contra alimentos cultivados convencionalmente. Os níveis de antioxidantes em milho cultivado de forma sustentável foram 58,5 por cento maior do que o milho cultivados convencionalmente. Marionberries organicamente e de forma sustentável cresceu tinha aproximadamente 50 por cento mais antioxidantes do que frutos cultivados convencionalmente. De forma sustentável organicamente e morangos apresentaram cerca de 19 por cento mais antioxidantes do que os morangos cultivados convencionalmente.
Os níveis de antioxidantes foram as mais altas em geral produzem de forma sustentável cresceu, o que indica que uma combinação de práticas orgânicas e convencionais rendimentos mais altos níveis de antioxidantes. "Isso pode refletir o equilíbrio entre a nutrição adequada na forma de fertilizantes e pressões externas de pragas por causa da falta de pesticidas e herbicidas", explica Mitchell.
"Originalmente, a questão era apenas realmente intrigante para mim", diz Mitchell, cuja pesquisa cresceu naturalmente a partir de um interesse pessoal em alimentos orgânicos. "Descobri que quanto maior o nível de antioxidantes é o suficiente para ter um impacto significativo sobre a saúde e nutrição, e é definitivamente mudou a forma como eu penso sobre a minha comida."
VANTAGENS DE ALIMENTOS ORGÂNICOS
Alimentos orgânicos, tais como um tomate orgânico tem um valor qualitativo que um tomate comercial não poderia igualar. O tomate cultivados organicamente não teve qualquer pesticidas utilizados para manter seus inimigos naturais longe deles. Normalmente, os agricultores orgânicos usam um pesticida natural que é seguro e não diminui a qualidade do tomate. No entanto, um tomate cultivados comercialmente perdeu uma grande parte de sua alimentação por causa da pesticidas utilizados para mantê-lo a salvo de seus inimigos naturais. Outro motivo para comer um tomate orgânico (ou alimentos para que o assunto) é que o alimento orgânico é recolhido quando está madura em relação ao tomate comercial. Isto pode parecer um problema pequeno, mas é talvez a questão mais importante que faz com que alimentos orgânicos mais uma ferramenta inestimável para bodybuilders.
Uma vez que o alimento orgânico é recolhido quando está madura, a comida tem tido a capacidade de absorver todas as vitaminas e minerais que, infelizmente, está faltando em alimentos comerciais. Alimentos comerciais são colhidas quando os legumes ainda estão verdes e não têm a oportunidade de absorver todas as vitaminas e minerais que o solo oferece. Em essência, todos os consumidores a está recebendo a partir do alimento comercial cresceu de enchimento é com quantidades muito pequenas de vitaminas e minerais. Em contraste, o tomate orgânico tem uma enorme quantidade de nutrição e um gosto que o tomate cultivados comercialmente não irá corresponder.
Desde o tomate orgânico tem maior valor nutricional do que o tomate comercial, o fisiculturista pode se beneficiar consumindo alimentos orgânicos pelo corpo recebendo todas as vitaminas e minerais que o corpo precisa de esforço de exercício extenuante, como treinamento de peso. Desde que o corpo está recebendo todas as vitaminas e minerais de que precisa, o tempo de recuperação é mais rápida, portanto, um físico melhorou em um curto período de tempo. Isto pode levar à pergunta: Que tal tomar um suplemento vitamínico / mineral? É que suficiente? Infelizmente não, porque o um suplemento vitamínico / mineral tem as vitaminas e minerais macro, mas não as vitaminas e minerais (em geral). Esta é a beleza de comer alimentos orgânicos. Com alimentos orgânicos sendo a pedra angular de sua dieta, tomar um multivitamínico é desnecessário.
Outro benefício do consumo de alimentos orgânicos é que o corpo está recebendo toda a qualidade da nutrição, sem ter que comer quantidades enormes de comida, alimentos comerciais que não poderia igualar. Por exemplo, um tomate orgânico tem o equivalente nutricional de quatro tomates comerciais, portanto, a menor quantidade de alimento que uma pessoa tem que consumir para obter toda a nutrição necessária. Um fazendeiro local orgânicos uma vez me disse que uma maçã cultivada há 100 anos tem 50 vezes o valor nutricional que uma maçã cultivada comercialmente tem hoje. Não sei se isso é verdade ou não, mas se for, imagine a qualidade de um físico que nutricionalmente densas alimentos, como que poderia fornecer. Há rumores na orgânica "underground" que a causa de muitos dos males de hoje são por causa da qualidade dos alimentos continua diminuindo a quantidade ainda continua aumentando. O aumento na quantidade de alimentos é maior por causa de alimentos engenharia genética, que na superfície pode parecer uma boa idéia, mas na realidade, estamos a curar uma dor de cabeça cortando a cabeça. No entanto, este é um tema para a leitura futura. Mas, por enquanto, vamos nos concentrar na questão de consumir e de apoio à agricultura biológica.
O PSOL E UM PARTIDO QUE LUTA PELA VIDA POR ISSO CUIDE BEM DE SUA SAÚDE, ALIMENTE-SE BEM E DIREITO,DURMA BEM POIS QUEREMOS AS PESSOAS VIVENDO BEM,POIS O PSOL É O PARTIDO DA VIDA...ABRAÇOS ADAILTON
MARQUES
Nenhum comentário:
Postar um comentário